sábado, 29 de setembro de 2012

''O SONHO''

DE: CARLOS MAX
PARA: ESTEFANNY PAULINO

ELA É PRA MIM O AMOR EM FORMA DE VIDA...
A LUZ QUE PENETRA MEUS OLHOS,
O SONHO QUE ENCHE A MINH'ALMA,
UM DOCE ENCANTO QUE ME FAZ FLUTUAR.

ELA É PRA MIM UM SONHO A MUITO DESEJADO,
A LEMBRANÇA DO QUE NEM SEQUER VIVI,
MAS ANSEIO DENTRO DO PEITO,
PELO SEU SIMPLES JEITO,
ÚNICO DE SER.

ELA É PRA MIM UM SENTIMENTO TÃO PURO
QUE SE CONFUNDE COM LUZ,
E ME SEDUZ POR SUA BELEZA
QUE ME ESTONTEIA SÓ POR MIRAR.

ELA É O FASCÍNIO DE MEU ANSEIO,
MINHA INSANIDADE ATÉ NA HORA DE PENSAR,
POIS SEU AMOR É TUDO QUE DESEJO
PARA TODA A VIDA PODER DESFRUTAR.

ELA É O BÁLSAMO QUE ME REFRIGERA
E ME FAZ DESCANSAR NAS ASAS DEUS,
ME DANDO A CERTEZA DE QUE
A FELICIDADE EXISTE,
E QUE PRA SEMPRE QUERO SER SEU.

ELA É QUEM ME TIRA DA SOLIDÃO
E FAZ BATER MAIS FORTE
O MEU CORAÇÃO,
ME DANDO A CERTEZA
DE QUE MILAGRES SÃO REAIS.

COM O PULSAR FORTE DE MEU PEITO,
SIGO ASSIM MEIO SEM JEITO
NESSA LONGA ESTRADA,
QUE SE TORNA AINDA MAIOR
POR SUA DISTÂNCIA TÃO GRANDE DE MIM.

SONHANDO SIGO ASSIM
TE LEVANDO DENTRO DE MIM,
E ATÉ A CONTANDO AS HORAS
PARA FALAR CONTIGO,
LHE ENVIANDO TODOS OS DIAS
MENSAGENS DE CARINHO,
PORQUE ISSO ME TRAZ A PAZ,
ISSO ME TRAZ VOCÊ.

TU QUE ÉS A MAIS BELA DENTRE
TODAS AS DONZELAS,
CONSEGUISTES CONQUISTAR MEU CORAÇÃO,
ME FAZENDO CADA DIA MAIS TE QUERER...
SIMPLESMENTE POR TE AMAR,
SIMPLESMENTE PORQUE...
SÓ QUERO VOCÊ.

.

ESTEFANNY PAULINO by carlosmax on WeGIF