sexta-feira, 5 de outubro de 2012

EU QUERO ESSE AMOR




DE: CARLOS MAX

FAZ TEMPO SENHOR
QUE ANDO DISTANTE DE TI
VIVENDO COM MEDO,
SOMBRA E ESTIO
AMARGURA NA ILUSÃO
NOITES ADENTRO A FIO
EM BARES, LUGARES DE DECEPÇÃO
CAOS TOTAL, PRISÃO DE ALMA
ESPÍRITO QUEBRANTADO
ME CANSEI DE PERDER
ME ARREPENDI SENHOR
AGORA SÓ QUERO VOCÊ
POIS O SEU AMOR É TÃO GRANDE
RECONCILIAR, RENOVAR MINHA ALIANÇA CONTIGO
VOLTAR A SER CRIANÇA, REFLETIR SUA LUZ
POIS AGORA EU SEI QUE NÃO HÁ NADA
MAIS QUE EU QUEIRA NESSA VIDA
DO QUE TI JESUS

EU QUERO ESSE AMOR
SEJA COMO FOR
POIS A MINHA VIDA AGORA
É TUA SENHOR
EU QUERO ESSA PAZ
NÃO NUNCA MAIS
VIVER LONGE DE TI
NÃO, NÃO NUNCA MAIS MEU SENHOR

FAZ TEMPO SENHOR
QUE ANDO DISTANTE DE TI
VIVENDO COM MEDO,
SOMBRA E ESTIO

E A CADA HORA QUE PASSOU
ME SENTI SOZINHO
MEDO NO OLHAR
ME SENTIA VAZIO

SEM TER PRA ONDE IR
AS LÁGRIMAS ROLAVAM
NO MEU ROSTO SEMPRE ASSIM

SEM TER PRA ONDE IR
AS LÁGRIMAS ROLAVAM
NO MEU ROSTO SEMPRE ASSIM

SEM TER PRA ONDE IR
AS LÁGRIMAS ROLAVAM
NO MEU ROSTO SEMPRE ASSIM

EU QUERO ESSE AMOR
SEJA COMO FOR
POIS A MINHA VIDA AGORA É TUA
EU QUERO ESSA PAZ
NÃO NUNCA MAIS
VIVER LONGE DE TI
NÃO, NÃO NUNCA MAIS.....