quinta-feira, 11 de abril de 2013

Eu vejo



Música: Eu vejo
De: Carlos Eduardo (Carlos Max)

é tarde, eu vejo a vida passar
eu vejo o tempo correr
eu vejo o mundo sofrer

é tarde, quando não se quer mais lutar
quando não se quer mais viver
quando só se sabe perder

nunca é tarde para se arrepender
mudar sua vida e querer
um novo rumo tomar

novos caminhos,
novas histórias,
tudo real
só pra você,
só pra você,
só pra você
só pra você

novos caminhos
novas histórias
tudo real
só pra você,
só pra você,
só pra você
só pra você

novas conquistas
novas vitórias
tudo real
só pra você
só pra você
só pra você

novos caminhos
nova história
tudo real
só pra você
novas conquistas
novas vitórias
tudo real

novos caminhos
(só pra você)
novas vitórias
(só pra você)
novas conquistas
(só pra você)
tudo real
(só pra você)