quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Deus existe

Tenho passado por muitas dificuldades em minha vida e vivido muitas noites sombrias e solitárias. Chorando por me sentir tão sozinho e sem paz no coração, por muitos motivos pessoais, não nego. Assim me vi como um ser que tinha perdido a razão e os sonhos, chegando até a blasfemar e duvidar de Deus. Sim eu, o autor deste blog confesso este pecado!


O que dizer de tudo que escrevi e escrevo aqui, são mentiras? De modo algum, antes confirmo agora ainda mais que Deus existe, que ele é real e está mais próximo de você do que possa imaginar. Deus nunca nos abandona, e se eu pensei assim foi por minha fraqueza humana, mas até aí creio que foi para que Deus me mostrasse que ele existe realmente, não porque li ou me falaram, mas porque eu tive esta confirmação por experiência própria através de seus milagres e obras grandiosas que está fazendo em minha vida, Glórias a esse Deus maravilhoso por isso!

Deus quer que você faça prova dele, quer que você se aproxime e conte sua dor, seu sofrimento a ele. Deus quer que que você desenvolva uma intimidade com ele tal como a de um pai que é muito amado por seu filho. Tenha a certeza que ele quer te ajudar, pois ele me ajudou e ainda está me ajudando, e eu o louvo por isso, engrandeço o seu nome por todas as suas misericórdias. Hoje não mais duvido deste Deus tão grande e ao mesmo tempo tão pequeno capaz de habitar em nossos corações pecadores.

Eu cansei de comer migalhas, vi que tenho direito a uma herança muito rica, pois sou filho de Deus e coerdeiro com Cristo, o problema é que quando estamos atravessando momentos difíceis queremos resolver tudo ao nosso modo e nos esquecemos que Deus está no controle. A nossa natureza egoísta e presunçosa impede muitas vezes de recebermos o que tanto buscamos, e as vezes até coisas muito maiores que ele tem para nos dar. Acreditamos que ele está longe e passamos a culpa-lo pelos nossos fracassos, eu fiz isso, não nego e muitos estão fazendo! Fazemos escolhas erradas, sofremos e depois colocamos a culpa em Deus, e depois por fim passamos a acreditar que ele "realmente não existe.", fazemos dessa mentira a nossa "verdade"

A minha intenção nesta postagem e salientar que Deus existe, Deus é real, Deus está pronto a te ajudar, Deus quer fazer coisas grandes na sua vida, Deus quer te mostrar milagres, Deus quer te ver feliz, Deus quer resolver seus problemas, Deus quer realizar seus sonhos, Deus quer te fazer conhecer a si mesmo, Deus quer te mostrar o caminho, porque esse Deus te ama muito!

O autor: Carlos Eduardo