sábado, 24 de junho de 2017

História Proibida - O Egito no Grand Canyon


Grand Canyon/USA
Descobertas extraordinárias tem mostrado que personagens bíblicos importantes como José conhecido com o Príncipe do Egito, esteve com uma grande parte de seu povo na América do Norte, mais especificamente no Grand Canyon Estados Unidos. Você deve estar achando isso um absurdo não é verdade? Mas é isso mesmo o que falei, Grand Canyon! A fome que o faraó viu em seus sonhos e que José interpretou segundo a direção de Deus teria feito o faraó pedir a José que explorasse novas terras, já ele era o segundo no Egito depois de Faraó. Aí entra outro assunto que também é controverso em nossos dias: As navegações transatlânticas! As primeiras navegações teriam de fato sido realizadas por Colombo e Cabral? Hoje já temos muitos indícios que civilizações muito antigas já teriam executado este feito.

Mesmo porque a geologia da terra sofreu muitas alterações depois do dilúvio. Isso também explicaria o fato de o mundo inteiro ser repleto de pirâmides, ou seja, com o tantas civilizações diferentes e separadas por imensos oceanos construíram em dado momento as mesmas estruturas piramidais?  O que acontece é que muitas das descobertas arqueológicas como essas que tem o poder de mudar a história são encobertas para que não aconteça justamente isso, pois toda a pré-história e história do passado da humanidade tem sido adulteradas e deturpadas em detrimento de apoiar a mentira da evolução Darwiniana e por aí vai.

Estátua de Ísis encontrada na caverna
É o caso dos dinossauros e dos Nefilins que tem sido no caso dos Nefilins, tratados como lenda e mito pela sociedade científica mundial. No caso dos dinossauros eles até  tem plena aceitação pelos mesmos, porém com uma cronologia errônea e fora do verdadeiro contexto pré-histórico segundo o que nos informam os fósseis. Por incrível que pareça, os indícios sugerem que os dinossauros chegaram a conviver com a humanidade em uma era bem distante, mais especificamente antediluviana. Voltando ao assunto inicial, o vídeo abaixo nos mostra através de documentos, pesquisas e explorações oficiais patrocinadas pelo Instituto Smithsonian, onde estão todos os achados na caverna a qual foram encontrados os artefatos egípcios datados da época Bíblica de José. O mais incrível é a própria face de José esculpida em uma tábua de Pedra e muitos outros achados que nos provam de fato esta história. Confira o vídeo e descubra por si mesmo essas incríveis descobertas.

 OBSERVAÇÃO:
Este vídeo foi Produzido pelo canal do YouTube chamado Mistérios da Antiguidade, o qual produz conteúdos a partir de pesquisas sérias e referências confiáveis. Por isso usamos os vídeos deles em muitas de nossas postagens. Conheça e confira o canal, valerá a pena, pois temos certeza que você o apreciará.