quinta-feira, 22 de junho de 2017

Os Gigantes da Bíblia - Querem nos econder a Verdade


 Por mais que refutemos ou duvidemos da Bíblia, ela sempre nos mostra a verdade. Hoje sabemos que a ciência reconhece muitas de suas informações com a confirmação de suas descobertas, mas é claro, sabemos que há uma conspiração, um grupo de líderes mundiais não que que a verdade seja divulgada entre as pessoas no mundo, simplesmente para que ela ela, a Bíblia seja desacreditada. Eles empurram nas escolas que o homem veio do macaco, ao invés de Deus ter o formado. Qual teoria é a ridícula? Creio que não preciso responder! não é verdade? O que acontece é que essas mesmas pessoas fazem o possível para manter essas confirmações em segredo, e assim a Bíblia segue sendo tratada com descaso e descrédito por muitas pessoas que simplesmente sofreram lavagem cerebral.

A MENTIRA COMEÇA CEDO

Começa na Própria escola, quando somos crianças, nos enchendo de informações científicas falsas, como a idade da terra, a criação do universo e tudo mais. Neste incrível vídeo de um canal do YouTube muito bacana por sinal,  feito com pesquisas sérias segundo vocês verão através das informações científicas, de registro e datas apresentadas no mesmo. Podemos ver claramente esta tentativa da ciência e líderes mundiais de esconder a verdade que a Bíblia no diz: Um dia os Gigantes estiveram entre nós e foram a mistura dos anjos caídos com os seres humanos, criando esses seres abomináveis que construíram a maioria das estruturas megalíticas da antiguidade que conhecemos, em eras pré diluvianas, e que foi o grande motivo de Deus ter destruído o mundo através do dilúvio.
Informações essas que a ciência reluta em confirmar, apesar de ela, a própria ciência, ter já encontrado muitos indícios científicos disso, alegando que: "Os motivos são surreais e sensacionalistas demais para serem levados a sério". Porém não acham sensacionalistas todas as teorias, (muitas delas absurdas) que criam, levando a humanidade cada vez mais a duvidar da Palavra de Deus. Confira o vídeo e conheça o canal de seus produtores, pois vale a pena! Graça e paz a todos vocês!